sábado, 25 de junho de 2011

Make vermelha com brilho

Olá pessoal,

        Depois de tanto tempo sem fazer tutorial, resolvi fazer essa maquiagem, devido grande sucesso obtido no You tube com uma make da mesma cor..

        Tem pessoas que tem medo de errar na make, qudo se trata de uma cor mais forte...mas, é só criar coragem e ter bastante criatividade, que tudo dará certo!!!

Vamos ver no que deu então??


Acompanhem...




Assista ao vídeo:



Produtos utilizados:

  • Base Catharine Hill nude effect n.5
  • Base Natura n. 16
  • Pó facial Contém 1g bege rainha
  • Corretivo Maybelline
  • Paleta de 120 cores A
  • Paint pot MAC  chilled on ice
  • Delineador gel MAC black track
  • Máscara Avon super shock
  • Blush Avon malva
  • Gloss labial Maybelline n. 42 sunlit bronze
  • Iluminador facial Contém 1g  luminous gold
  • Lápis Contém 1g bege
  • Glitter contém 1g branco douradofurta cor

Espero que vcs tenham gostado...
Deixe seu comentário..
Bjinhus!!!!



Ligi@

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nails Fashion Week

Olá Gentem!!!

Olhem a chiquereza!!! Até esmaltes entram na thurma dos "Fashion Week"...

        YSL começou o movimento fashion em setembro último propondo uma coleção de esmaltes com cores fortes e bem diferentes para serem usados juntos (ou separados), fazendo referência à tendência que chamamos hoje de color block.
        A mistura de cores inusitadas e chamativas que compõem o look das roupas chegou às unhas brasileiras. É o que mostram os desfiles das marcas Sally Hansen, Colorama, Avon, Alessandro e Givenchy durante os dois dias de Nails Fashion Week.






        Sally Hansen, marca Americana, iniciou os desfiles e propôs, além das cores que já são hit como o vermelho tomate e o rosa pink, a mistura do azul claro e azul escuro, compondo uma unha em degradê. Para o mesmo efeito usou também dois tons de verde, todos da linha Insta-Dri, que promete agradar em cheio - e secar em um minutinho.



A Colorama se inspirou no mundo da espionagem à la James Bond para compor sua nova coleção chamada Fórmula Secreta. Com cores fortes e abafadas, menos vibrantes, mas sofisticadas, traz nomes sugestivos como Siga-me, Missão Azul e Dupla Face. Detalhe para a composição color block do verde com laranja nas cores Fagulha e Elemento.


A diretora de marketing da Colorama, Renata Kameyama, acredita que hoje o uso de esmaltes e a escolha das cores é uma diversão em que o segredo está na acetona: é só passar e trocar.



        A Avon fechou o primeiro dia de desfiles com a coleção Garota da Capa, que conta com quatro cores muito atuais: o dourado, que dá nome a coleção, o roxo (Flagra), cinza (V.I.P), além do eterno vermelho (Babado Forte). Em seguida, mostrou sua aposta na tendência da customização das unhas, o Color Block com uso de blocos de cores vibrantes e que chamam atenção.


        A coleção Ballet, também da Avon, que será lançada em 5 de agosto, agrada pela leveza e feminilidade dos tons pastéis. As cores são Meia Ponta (nude cintilante), Laço de Fita (pink cintilante), Sapatilha (azul claro cremoso) e Ballet (bege cintilante).

Segundo dia

        Neste segundo dia de desfiles, a marca alemã Alessandro, líder mundial no tratamento de unhas, mãos e em Nail Design estrela a passarela.

        Alessandro International oferece produtos de alta qualidade agregados à técnica especial de aplicação. Apresentou uma linha de esmaltes que busca agradar à mulher brasileira, já que seu primeiro centro de tratamento na América Latina acaba de inaugurar em São Paulo, o NDHA.


        A marca francesa de luxo, Givenchy, lançadora de tendências, fecha o evento e mostra todas as cores da marca disponíveis no Brasil, incluindo lançamentos e edições limitadas, os chamados “looks”. Givenchy apresentada os esmaltes dos looks Vintage, Naïvement e Acid, este último ainda inédito, que promete causar furor.

Então pessoal... já escolheu sua cor??
Hoje em dia, esmalte é praticamente um acessório, não dá pra ficar sem, né??
Bjinhus!!!
Ligi@





sábado, 11 de junho de 2011

Como cuidar do cabelo no inverno?

Olá pessoal!!!!

Vamos ver o que fazer pra deixar nosso cabelo lindo nesse inverno???

Resumo

      Recupere os seus cabelos e prepare os fios para enfrentar a temporada de inverno sem sofrer demais com os efeitos da estação.


1

Hidratação:O melhor caminho para restaurar os fios é tratar com hidratações. O primeiro passo de uma hidratação poderosa é uma limpeza profunda com shampoos adequados, que retiram dos fios todo o tipo de impurezas. A hidratação tem que ser semanal.



2

Água quente:A água quente é um dos principais inimigos do cabelo no inverno, portanto a evite. Lave-os em temperatura morna. Além de desidratar os fios, também descama o couro cabelo, o que muitas vezes pode ser confundido com caspa.



3

Oleosidade:Os cabelos ficam mais oleosos no frio. Por isso, escolha cremes e condicionadores leves. Para ajudar na hora de desembaraçar e escovar, use produtos que não precise de enxágüe.




4

Secador:É difícil ficar com os cabelos molhados no frio. O ar quente do secador provoca o enfraquecimento e ressecamento dos fios, o que é melhor do que pegar uma gripe. Mas para evitar o estrago nos fios, aplique um produto com protetor térmico, antes de usar o secador.

5

Dormir com cabelos molhados. É um pesadelo para os fios: além de ficarem úmidos, ainda tornam-se fracos e quebradiços.

6

Massagem no couro cabeludo:Quando for lavar os cabelos, procure massagear o couro cabeludo. Dessa forma, estará ativando a circulação e oxigenação do couro. A massagem também acelera o crescimento dos cabelos.


Importante

  • Use shampoos e condicionadores adequados a seu tipo de cabelo, sempre de boa qualidade.
  • Um problema muito comum nesta época do ano é a queda de cabelo. A queda não tem relação direta com a estação do ano. Nos invernos secos, o organismo costuma perder mais água e os fios ficam mais secos, logo se não tomar alguns cuidados, como ingerir muito líquido e fazer hidratação capilar, a desidratação pode piorar e resultar na quebra e queda dos fios.

Dicas valiosas...hein??
Bjinhus!!!

Ligi@

Fonte: Bem simples
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...