terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sapato de cada signo...

Você sabe qual tipo de sapato combina com seu signo???
Astróloga garante que os signos interferem também na escolha dos acessórios. Aqui vão algumas dicas pra você se renovar no seu estilo...


Áries: Ariana combina com sapatos de cores intensas (vermelho, amarelo, laranja) que procuram um sapato que seja funcional e sirva tanto para ser usado no trabalho quanto para cair na balada. Ela não tem tempo a perder procurando uma para cada ocasião.
Touro: Taurina combina com sapatos de tons pastel (rosa, salmão, lavanda e todas as nuances de verde). Por ser um signo de terra, prefere acessórios que tenham um tato agradável, que sejam confortáveis e que tenham elementos da natureza (couro, camurça, seda).
Gêmeos: Mais do que estética, o acessório deve ser original. A escolha depende da roupa e do humor do dia da geminiana. Cores: toda a cartela do arco-íris. Melhor se forem peças divertidas, brilhantes, com formas inusitadas e que tenham dupla função, como um sapato com o salto removível. 
Câncer: De tecido ou couro sintético, precisam passar uma imagem romântica e podem estar recheados de aplicações (laços ou pedrarias). Modelo ideal: sapatilhas cobertas com renda. A canceriana também aprecia os sapatos com estampas florais. O salto tem de ser médio.
Leão: O acessório deve ser de excelente qualidade, de preferência em edição limitada, nas cores laranja, vermelho, rosa e dourado, com o bico fino e salto altíssimo. As estampas de animais também estão em alta para a mulher do elemento fogo. Tudo para ela tem de ser exuberante e cheio de charme. Seu maior sonho de consumo é ter um sapato feito sob medida. 
Virgem: O seu sapato deve ser confortável, de qualidade, elegante e discreto. A virginiana prefere os modelos de bico arredondado, salto médio e tons terrosos, além do branco, cinza e azul marinho. Por ter uma personalidade prática, prefere ter bons e poucos: um para o dia e outro para a noite.
Libra: A libriana tem um incrível bom gosto. As peças metalizadas, principalmente nos tons de rosa e vermelho, são as suas preferidas. Gosta dos modelos que tenham personalidade e divertidos. Ama combinar o sapato com a bolsa.
Escorpião: Devido à associação do signo com o universo do sexo, as escorpianas gostam de sapatos com elementos que passem mensagens de certo erotismo, como o salto agulha, correntes, tachas, aplicações de metal, zíperes, pedras e cristais. 
Sagitário: Seu estilo despojado pede sapato de salto baixo ou médio, mas que seja confortável. A sagitariana jamais usaria um belíssimo e desconfortável sapato. É fundamental que tenha material de qualidade, seja moderno, esportivo e estiloso.
Capricórnio: Opta pelos mais clássicos, nos tons preto, caramelo, vinho e nude. Seu regente Saturno, Deus do Tempo, faz com que seja tradicional, conservadora e pouco ousada no quesito moda. E seus sapatos devem ser exatamente como ela. 
Aquário: Os modelos incomuns e divertidos são seus melhores parceiros, sendo que o sapato e a roupa precisam conversar entre si. Como o tornozelo é a sua área frágil, é importante ficar antenada na hora de escolher os saltos para não machucar a região. Sandálias com tiras drapeadas ou salto meia-pata nasceram para as aquarianas. Cores: metalizados, lilás, roxo e tons flúor.
Peixe: A pisciana tem senso apurado na escolha deste acessório. Gostaria de ter no seu closet um luxuoso Christian Louboutin e, ao mesmo tempo, não abre mão da sua infinidade de chinelos de dedo e sapatilhas. 
Fonte: Gossip Facebook; Renata Pure Glitter


                                      Beijos!!!
Sandrine

Um comentário:

  1. Feliz 2012, com saúde, paz, prosperidade e sucesso!

    Boas festas!

    http://sublimeperfumes.blogspot.com/2011/12/boas-festas-e-feliz-ano-novo.html

    ResponderExcluir

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...