sexta-feira, 8 de abril de 2011

Olho preto esfumado

Olá pessoal!!!

Já tem um tempinho que algumas pessoas me pediram pra fazer esse look bem preto..
Assistam e vejam se gostam!!!



Produtos utilizados:
  • Base mousse Dream Matte Maybelline beige medium
  • Corretivo amarelo Catharine Hill
  • Paleta de sombras 120 A
  • Sombra lazer Racco
  • Delineador líquido preto Avon
  • Máscara para cílios preta Super Shock Avon
  • Batom Cereja Intenso Avon
  • Bronzer Summer Bronze Pôr do sol Avon
  • Pó facial solto Tracta


Espero que vcs tenham gostado!!!

Um super beijo!!

Ligi@




13 comentários:

  1. ficou bonito o olho, mas nas fotos parece que ficou meio esbranquiçado seu rosto, tipo parece que tem acumulo de pó na ponta do nariz.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas de afinar o nariz e de contorno!

    Jaque

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!
    Ja estou te seguindo

    ericatutty@blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas!!! Qto à pele esbranquiçada acho que foi o flash mesmo...pq no vídeo não ficou assim...não sei o q foi...
    Bjinhus a todos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda make! Adorei!!

    Estou seguindo seu cantinho flor, segue também?

    manias-de-mulher.blogspot.com

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Dani!!!!
    Já estou t seguindo tb.
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  7. Aww, this is beautiful !
    I love it
    xx

    Henar ❤
    ...OH MY VOGUE!

    ResponderExcluir
  8. Amei e ja to seguindo como nao vou gostar heim cada makeup linda dessa !

    beijoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Meus amores!!!!
    Obrigada pelo carinho!!
    Beijocas..

    ResponderExcluir
  10. Oie já estou seguindo.
    Segue meus blogs Linda.

    http://www.diadela.com.br/
    http://aguida-carvalho.blogspot.com/

    bj bj bj

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!
    estou te seguindo tmb =)
    ficou lindão o make =D

    quanto ao esmalte craquelado ludurana la do meu blog, na primeira tentativa eu passei pouco e tmb não craquelou direito, acho que o problema é a marca msm vou comprar um big universo, todos falam que é o melhor =) obrigada pela ajudinha, bjinhoos

    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  12. oi tudo amo seu blog... queria te fazer uma pergunta qual é a sombra da racco branquinha que vc usa naquele tutorial da make vermelha, eu procurei pela embalagem que vc mostra mas não encontrei... poderia me dar as referências dela??
    Obrigada minha flor bjusss...

    ResponderExcluir
  13. Oi querida Kilvia, obrigada pelo carinho..

    Aquela sombra branca, a racco não fabrica mais, agora eles fabricam uma parecida que tem o formato de um delineador..

    Bjinhux!!

    ResponderExcluir

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Loading...