Maquiagens

Paleta de 120 A, Manly

Pessoal,
      Sei que muita gente já tem essa paleta, mas quem não tem, vale a pena adquirir...


     
Ela é super pigmentada... e as cores são lindas..super vibrantes!!



      Gente, o dia que chegou a minha paleta, fiquei feito uma boba...só abraçada com ela o tempo todo!! Mas tenho certeza que muita gente fez isso também!! Hehe..



Eu indico!
Bjinhus!!!
Ligi@


__________________________________________________________________________________
 NOVIDADE!!!





  Nova paleta de sombras JASMINE V617:
  •   Tem cores brilhantes
  •   São 120 cores
  •   Ótima pigmentação

___________________________________________________________________________________

Expert dá dicas de maquiagem para mulheres negras, loiras, ruivas, orientais e de cabelos castanhos

Marcos Costa ensina como valorizar o rosto sem cair em excessos


Se na hora de fazer o make bate aquela dúvida de como valorizar o rosto sem cair em excessos, confira os truques de beleza do expert Marcos Costa:
Negra

"As mulheres negras, em geral, preferem os tons marrons, cobres, bronzes e castanhos escuros. Nada contra, porém, os tons frios como berinjela e uva, que sugiro para Carmelita, vão super bem em peles negras. Rosas, azuis, cítricos e lilases nas suas várias intensidades também caem muito bem. Os batons clarinhos podem parecer maquiagem antiga, não gosto muito quando negras abusam de pérolas e brancos. Prefiro o vermelho."
Castanha
"Além dos dourados e marrons, Fernanda Ribeiro pode abusar do verde bandeira metálico acompanhado de máscara preta nos olhos. Na pálpebra móvel, usei sombra verde metálica. O lápis branco na parte interna dos olhos é incrível para abrir o olhar. Complete o visual com a máscara preta. Nas maçãs, um blush bronze bem suave."
Ruiva
"Nas pálpebras móveis e no canto interno de Daniele Mancz, coloquei sombra lilás. Na dobra dos olhos e canto externo, um lilás quase marrom. Para valorizar o olhar, dei uma leve pitadinha com sombra pérola no canto interno inferior dos olhos. É um truque bom para quem tem olho pequeno. O blush pêssego rosado nas maçãs valoriza o tom de pele."
Oriental
"Quem disse que oriental não pode usar preto nos olhos? Os traços delicados de Tatty Chow ganharam muito com essa combinação. O lápis preto no contorno rente à raiz dos cílios superiores e inferiores e uma sombra também preta esfumada na pálpebra móvel deixaram o olhar enigmático. Orientais quando não estão bronzeadas têm pele amarelada, por isso devem passar longe dos tons de mostarda, amarelo e laranja."
Loira
"O colorido da Maria Fernanda combina muito bem com dourados, bronzes, marrons e acobreados. São cores que deixam o rosto da loira mais iluminado. A sombra marrom com toques de uma sombra dourada em toda pálpebra móvel dá um resultado lindo. No cantinho interno inferior da pálpebra coloquei um pouquinho da mesma sombra dourada. Nos lábios, opte por um batom dourado transparente ou um nude igual o da foto. Cores quentes em peles claras, principalmente com maçãs rosadas, ajudam a criar um bom contraste."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...