quinta-feira, 5 de maio de 2011

Testei e aprovei!

 Oi Gentem......

      Recentemente fiz umas comprinhas, mas ainda não falei sobre esses produtos pra vocês.

Vou falar sobre alguns produtos de forma bem resumida, ok?


Paleta sombras Catharine Hill
        Esta é a paleta de sombras da Catharine Hill.
        Eu adorei!! Ela é super pigmentada e tem ótimas cores. Incluindo cores matte, com shimmer e peroladas... é realmente linda!!!


Base Oil Free Catharine Hill



         A Base, também da Catharine, Oil free...é maravilhosa!!! Deixa uma textura bem sequinha na pele e tem uma boa cobertura.

Fixador sombra Contém 1g

      

         Esse é o fixador de sombra da Contém 1g. É muito bom, basta passar um pouquinho que já faz um super efeito.
Luminous Gold
Luminous Gold
        O Luminous Gold, é um pó compacto iluminador, que contém um certo brilho dourado.. é uma cintilância muito sutil, mas que causa um efeito lindo!!

 
Delineador Gel M.A.C

        Esse delineador é tudo de bom!!! Recomendo a todos.. Eu confesso que quando eu comprei e fui usar a primeira vez, tive uma certa dificuldade, mas depois que me acostumei.... É só ele!!! Super pigmentado. Fica lindão mesmo!!!!

Pessoal,

Espero que tenham gostado das dicas...

Mil bjocas!!

Ligi@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...