sábado, 30 de julho de 2011

Esmalte holográfico Nfu Oh

Olá pessoal!!!!


       Hoje vou falar um pouquinho sobre o esmalte da Nfu Oh. Pra quem já conhece, sabe que é lindo, SUPER efeito holográfico. Mas.... claro, nem sempre tudo é tão perfeito!


          Os esmaltes da Nfu Oh não duram muito tempo na unha, ele lasca por cima, pelo fato de ser muito fina a cobertura... 

          O certo seria passar um produto próprio da Nfu Oh, que se chama Aquabase e finalizar com topcoat...mas, como eu não tenho esse produto, eu usei esse esmalte assim:  passei uma base (que eu já estou acostumada e dura bastante na minha unha) e depois passei o esmalte da Nfu Oh n.61 por cima. Até que durou um "tantinho" bom.. 

          Fazendo alguns retoques somente na pontinha, o esmalte durou uma semana na minha unha... Fiquei satisfeita com o resultado.

         
Bjinhus a todos!!!!

Ligi@

Um comentário:

  1. oi flor adorei o post
    e adorei o esmalte mto lindo
    te espero la no meu cantinho
    http://itgirlsariane.blogspot.com/
    bjosss

    ResponderExcluir

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...