quinta-feira, 7 de abril de 2011

ECOCHIC

Super novidade!!!!

        A Bloomingdale's lançou  a"The Sea Turtle Palette", que é como um quarteto de sombras. A diferença é que foi criada  com altas concentrações de ingredientes  botânicos.
        Com partículas das melhores pérolas..




           

        A paleta é edição limitada e comprando-a você estará ajudando a Chantecaille a continuar sua missão de apoio à vida marinha, que foca sua atenção em salvar as tartarugas nas regiões Norte, Sul, América Central e no Caribe.
       
        A paleta custa U$79 (acho que não será uma de minhas próximas aquisições....rsrsrs) 
       Se bem que seria por uma boa causa, né gente!!!


Super beijo!!!!
Ligi@

       

7 comentários:

  1. Estas paletas combinam comigo... "Com partícula das melhores pérolas" hehehe!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas estas paletas.

    beijos


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A intenção é mara, as paletas também! Já pensou ecologicamente maquiada! Uiuiui

    Jaque
    http://jaquedil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hahahah!!!! Essa foi ótima Jaque!!!
    Bjinhus..

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bom?
    Obrigado por me seguir!!
    Beijos*

    Gloss de Morango
    http://gmorango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa linda ela é sem dúvida
    mas é diferente também
    eu queroooo!!!

    ResponderExcluir

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...