segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nails Fashion Week

Olá Gentem!!!

Olhem a chiquereza!!! Até esmaltes entram na thurma dos "Fashion Week"...

        YSL começou o movimento fashion em setembro último propondo uma coleção de esmaltes com cores fortes e bem diferentes para serem usados juntos (ou separados), fazendo referência à tendência que chamamos hoje de color block.
        A mistura de cores inusitadas e chamativas que compõem o look das roupas chegou às unhas brasileiras. É o que mostram os desfiles das marcas Sally Hansen, Colorama, Avon, Alessandro e Givenchy durante os dois dias de Nails Fashion Week.






        Sally Hansen, marca Americana, iniciou os desfiles e propôs, além das cores que já são hit como o vermelho tomate e o rosa pink, a mistura do azul claro e azul escuro, compondo uma unha em degradê. Para o mesmo efeito usou também dois tons de verde, todos da linha Insta-Dri, que promete agradar em cheio - e secar em um minutinho.



A Colorama se inspirou no mundo da espionagem à la James Bond para compor sua nova coleção chamada Fórmula Secreta. Com cores fortes e abafadas, menos vibrantes, mas sofisticadas, traz nomes sugestivos como Siga-me, Missão Azul e Dupla Face. Detalhe para a composição color block do verde com laranja nas cores Fagulha e Elemento.


A diretora de marketing da Colorama, Renata Kameyama, acredita que hoje o uso de esmaltes e a escolha das cores é uma diversão em que o segredo está na acetona: é só passar e trocar.



        A Avon fechou o primeiro dia de desfiles com a coleção Garota da Capa, que conta com quatro cores muito atuais: o dourado, que dá nome a coleção, o roxo (Flagra), cinza (V.I.P), além do eterno vermelho (Babado Forte). Em seguida, mostrou sua aposta na tendência da customização das unhas, o Color Block com uso de blocos de cores vibrantes e que chamam atenção.


        A coleção Ballet, também da Avon, que será lançada em 5 de agosto, agrada pela leveza e feminilidade dos tons pastéis. As cores são Meia Ponta (nude cintilante), Laço de Fita (pink cintilante), Sapatilha (azul claro cremoso) e Ballet (bege cintilante).

Segundo dia

        Neste segundo dia de desfiles, a marca alemã Alessandro, líder mundial no tratamento de unhas, mãos e em Nail Design estrela a passarela.

        Alessandro International oferece produtos de alta qualidade agregados à técnica especial de aplicação. Apresentou uma linha de esmaltes que busca agradar à mulher brasileira, já que seu primeiro centro de tratamento na América Latina acaba de inaugurar em São Paulo, o NDHA.


        A marca francesa de luxo, Givenchy, lançadora de tendências, fecha o evento e mostra todas as cores da marca disponíveis no Brasil, incluindo lançamentos e edições limitadas, os chamados “looks”. Givenchy apresentada os esmaltes dos looks Vintage, Naïvement e Acid, este último ainda inédito, que promete causar furor.

Então pessoal... já escolheu sua cor??
Hoje em dia, esmalte é praticamente um acessório, não dá pra ficar sem, né??
Bjinhus!!!
Ligi@





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...