quinta-feira, 14 de abril de 2011

Botas e mais botas...

Olásssss!!!!!!!!!

        Vamos falar hoje sobre algo que a maioria das mulheres adoram!!!

B-O-T-A-S

        Isso mesmo! Um calçado sexy e que valoriza a beleza de cada mulher.
       
        Seguindo as tendências previstas para a coleção outono/inverno,  está em alta as peças com estampas de bichos, cores e aplicações de rendas e bordados.
 
Adicionar legenda

        Os calçados que prometem ditar a moda neste inverno, seguem referências e inspirações distintas. Com uma intensa mistura de cores, texturas e estampas. O Safari é uma das principais sensações da temporada. Bicos arredondados, quadrados e pontiagudo, de tudo um pouco.

        As botas de montaria, que nunca saem de vista, os sapatos Oxford que vieram para marcar presença e de salto alto. A coleção conta com diversos modelos de sapatilhas, ankle boots e diversos outros calçados estilosos. A estampa de oncinha é o carro chefe da coleção com estampas de animais e faz qualquer look básico ficar um arraso.
Botas Country ou montaria


A renda também integra a coleção desta temporada. Muito democrática, a renda dá um ar de romântico a qualquer peça, além de ter um charme todo especial.

Bota Rendada

Oxford






  Algumas dicas
Over The Knees: Sabe aquelas botas de cano bem alto? Então, são as Over The Knees uma super tendência para esta temporada! Elas ficam acima dos joelhos e são consideradas super sexy! O melhor de tudo é que as “Over The Knees” dão um ar clássico e ao mesmo tempo elegante para quem as usa.

Oxford: inspirado no guarda-roupa masculino, ele continua como uma das tendências mais fortes do momento. Se reinventando a cada temporada que passa, eles aparecem em diversas versões. Tem para todos os gostos: coloridos, estampados, bicolores, metalizados e com saltos.

Calçados com estampas animais: só deram eles nas últimas semanas de moda internacionais, apostando numa moda invernal mais ousada e literalmente “selvagem”, os designers resolveram levar as estampas animais também para os pés. Para um look ainda mais irreverente, invista na estampa de onça em botas, sapatilhas ou ankle boots.

Bota de montaria: influência principal da poderosa grife Hermès, que em seu último desfile investiu na peça, logo se transformaram no calçado mais procurado pelas fashionistas. Perfeito para as mulheres mais moderninhas, eles aparecem nos modelo de cano alto e salto baixo.

Calçados “peludos”: o pelo é outra textura que domina os calçados deste inverno 2011, sobretudo nas botas. Mas ele também aparece em modelos mais fechados e sandálias.

Militarismo: pelo jeito a tendência militar não sai da moda nem tão cedo. Quem é adepta pode comemorar, pois a profusão do estilo se confirma com força total nesse inverno, com muitas botas e ankle boots em tons de verde musgo e marrom, além de detalhes em estampas camufladas, fivelas e tachas.

        Então pessoal, já vou me preparar...Comprar uma botinha pra poder estar em alta neste inverno... rsrs.

Um suuuuper beijo!!!!
Ligi@






4 comentários:

  1. Oiii eu adoroo bota nossa como fica lindo o look com elas e to loukinha por um oxford nos meus pezinhuss rsrs
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucy,

    Tb adoro todos os tipos de botas!!! Elas arrasam!!
    Bjocas..

    ResponderExcluir
  3. Oiii tudo bem?
    Venho aki te convidar para vc participar do primeiro sorteio do meu blog!!
    Aguardo sua visitinha ok!

    http://blushcia.blogspot.com/
    bjussss

    ResponderExcluir
  4. Aiii tb quero a minha mas tá dificil de achar por aki: sem salto e cano curto! mas nao perdi as esperanças!

    BJOSS

    ResponderExcluir

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...