segunda-feira, 21 de março de 2011

Cuidados com a chegada do Outono...

Oi Gente!!!!

        Que tal um cuidado extra com a saúde nessa nova estação??
Então.....vamos lá!!!

        Não podemos esquecer, que seja no verão, outono, inverno, primavera.....independente da estação, o filtro solar é importantíssimo....NUNCA DEIXE DE USÁ-LO!

        O Outono é considerado a estação mais seca do ano, por isso, especialistas procuram falar sobre esse período e também saber se as mulheres estão cuidando devidamente da pele.
       
     Nesta época também é comum que a pele fique mais ressecada, a boca começa a rachar e como solução os hidratantes de uso diário são importantes para dar uma boa hidratação na pele. Outra coisa que aumenta o ressecamento, são os diversos banhos, então é legal que a pessoa tome menos banhos e de preferência mais mornos.
       
        É importante que as pessoas saibam que existem diversos tipos de hidratantes e que estes são diferenciados para cada tipo de pele e de idade. Hoje em dia existem bons hidratantes e com preços acessíveis. Mas pessoas com 60 anos não vão usar o mesmo hidratante que um bebê, o tipo de pele e idade interfere na escolha do hidratante. Tem pessoas alérgicas que tem que usar outro tipo de hidratante e aquelas que acabam comprando qualquer um e desenvolvendo uma alergia por causa do mau uso.

Ah!!!  E não esqueça!!! Beba bastante água.. É essencial para uma boa saúde!!

Um grande abraço a todos!!!
Ligi@

2 comentários:

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...