domingo, 20 de março de 2011

Tendências Outono/ Inverno

Meninas... Chega a hora de revirar sua big caixa de maquiagens e encontrar todos produtos para as estações mais glamorosas do ano...



Para sua boca: Aposte nas cores roxas, matte, vinho, o eterno vermelhão, nude, em contraste com sombras escuras e a novidade... cinza !!!

Isto mesmo, no último SPFW até mesmo aqueles “fluor” arrasaram, deixando bem claro que na moda atual, pode um pouco de tudo!!!
                  

Ainda bem, pois, sendo bem sincera, vou demorar um pouco para me desfazer do arsenal de maquiagem neste estilo, hehehhe...

Sombras: Além das tradicionais cores escuras e marcantes, o brilho reina, em cores cintilantes, dando efeito 3D. As cores mais usadas nas passarelas foram, claro, azul, verde, roxo, marrom, preta e suas nuances, e esfumaçadas.



Blush: Tons pêssego, malva, bem suave e, detalhe, pele com efeito natural, nada muito marcado; e muito iluminador, segundo os maquiadores dos desfiles.  
Afe!!!! Adoro blush bronze...

Delineadores e Máscaras: Muitos maquiadores apostaram em volume dos cílios e outros optaram por marcar os olhos com muito delineador, estilo gatinho.
Prontinho... Aqui está um breve balanço do que veremos nestes meses que virão. Façam suas versões e compartilhem suas experiências de testes de maquiagem conosco...
Postem suas fotos!!!

BeijosSandrine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...