terça-feira, 1 de março de 2011

Esmaltes de Carnaval

Novidades em esmaltes para o Carnaval e fora dele!!!
Vamos às opções...
Esmalte 3D:  Dependendo do ângulo que se olha a unha, é refletido uma cor diferente. As cores mais comuns são as metálicas furta cor. Poderoso!!!
Esmalte Fosco: A idéia veio da Europa e já é sensação no Brasil... Sai do convencional e fica LINDO em cores fortes, como por exemplo o azul petróleo...
Cintilantes Coloridos: Deixe as cores clarinhas um pouco de lado e vá de encontro com a variada gama de cores que agitam a estação verão.
Esmalte com glítter: Brilho e mais brilho... A marca Hits tem muitas opções de cores quentes. Bons e baratos!!!
Esmalte Fluor: Eles chegaram para ficar, com variações de cores cromáticas e reluzentes e se ainda não usou, aproveite agora, antes do fim do verão.
Mix de cores: Lembra daquelas sombras que você já não usa mais, então, elas podem ser utilizadas para complementar seu esmalte. Passe uma camada do esmalte preferido e por cima finalize com uma camada de sombra.
È isso aí meninas...

 Eu ainda não sei quais cores vou usar. Estou em dúvida entre o azul Mabi (Hits), ou orquídea (Avon), ou laranja cítrico (Colorama)... kkkk... Estão piorando minhas dúvidas.
Mas eu vou incrementar com sombra, ou glitter... ixi!!!!

                              

O que vocês vão usar?!!!

 Beijos Sandrine

3 comentários:

  1. Para mim esmaltes com gliter é a pedida do carnaval.

    Beijos Meninas.


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um brilhinho sempre faz bem mesmo...

    ResponderExcluir
  3. olha querida os esmaltes da avon e da colorama são excelentes. Mas, os esmaltes da marca impala não prestam para nada. Digo por experiência própria.

    ResponderExcluir

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...