terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Aí vai um selinho..

Oi Gente!!!

Recebi o meu primeiro SELINHO!!!! Da Ramoninha, do blog Blush & Cia
Mas...pra falar a verdade, não sei como funciona isso direito, pois sou aprendiz desse mundo virtual.

Bom, parece que eu tenho que colocar 10 blogs que gosto...acho que só 10 não seria o suficiente, mas como tem esse limite...hj coloco esses e depois coloco outros..hehehe..












Bem, pessoal.. esses são os selinhos de hj.. :)


Se tiver algo errado, ou faltando alguma coisa nesse post, me falem que eu conserto..ok??

      Bjinhus a todos vcs!!!

Ligi@

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog, adorei tudo aqui e já estou seguindo
    bjs
    http://lilidraw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona è uma dilicinha ganhar selinhos eu adoroooo parabéns...Vim conhecer seu blog gostei e fiquei por aqui...
    Vem me fazer uma visitinha e se gostar...
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...