domingo, 6 de fevereiro de 2011

Cílios com permanente?? Um olhar sexy e natural..

Você conhece??

      A nova técnica que deixa seus cílios ainda mais sexy???

      Só uma mulher sabe o trabalho que dá sair de casa com uma make impecável. Limpar o rosto, hidratar, aplicar a base, o blush, o curvex.. a máscara.
      Para tentar otimizar essa rotina de embelezamento, surgiu essa técnica que utiliza procedimentos de permanente em cílios, juntamente com a tintura de cílios..

      O procedimento é bem simples, antes de qualquer coisa o profissional medirá o tamanho dos seus cílios para identificar qual o molde deverá ser usado.
      Escolher o tamanho certo dos "mini bobs" é a parte mais importante do tratamento, pois cada tamanho apresenta um resultado diferente.



      Com os cílios alinhados e presos ao mini bob, se inicia o tratamento. O produto de permanente, específico para pêlos, é aplicado nos cílios, agindo por 15 minutos. Em seguida é usado um neutralizante para finalizar a ação do primeiro produto.


      E para finalizar, é aconselhado a tintura dos cílios, pois assim o visual já fica quase pronto. A tintura dá um brilho no olhar, principalmente para mulheres que têm cílios claros.

* O efeito dura até 2 meses.
   O valor do tratamento completo fica em torno de R$150,00.

ATENÇÃO!!
Pessoas com hipersensibilidade nas pálpebras não devem se submeter ao tratamento.
   

      Pessoal, achei muito interessante essa técnica e quis colocar aqui pra saber se vcs conhecem e se já fizeram ou conhecem alguém que tenha feito esse tratamento para poder nos contar a experiência.

Super beijo a vcs!!!!
Continuem comentando e compartilhando experiências...

Ligi@







    


6 comentários:

  1. Lígia,
    Que super novidade. Amei. Seu blog é show, já estou seguindo. Vc é muito linda.
    Bjs e obrigado pelas dicas.
    João Carlos

    ResponderExcluir
  2. Oi João Carlos,

    que bom que vc gostou..
    Obrigada!!
    Um bj..
    Ligia

    ResponderExcluir
  3. Oie! Eu ja estou seguindo! Adorei o blog! Eu estou aqui visitando porque a Ligia deixou uma mensagem no Clube da Maquiagem! Eu não teria coragem de fazer esse tratamento! Se quisebraços,rem passar no meu blog fiquem a vontade!
    Abraços,
    BiaBloom

    http://invernodasflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fica Lindo né.
    seguindo teu blog flor.
    segue o meu tbm ai.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tem um selinho para vc lá meu blog amigaa! Pega lá!
    Bjosss

    Jaque

    ResponderExcluir
  6. Fica lindo, eu só tenho um pouco de medo de fazer porque sou super alérgica.


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...