sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cromoterapia: As cores e seus significados - Parte 2

Cor Laranja

      Vibra como o sol, é a cor da fortuna, não apenas monetária, mas também a intelectual.
      É muito forte no poder mental, incentivando a criatividade, as atividades artísticas e desportivas.
     Assimila idéias novas e liberta as limitações. Combate o ciúme, a intolerância, a inflexibilidade, a inveja, a inibição, a imaturidade e a possessividade.
·    Combate a asma, bronquite e protege os pulmões.
Abuse do laranja...

Aí vai a make correspondente:


Assista ao vídeo:


Obrigada!!!
Espero que tenham gostado...
Bjinhus!

Ligi@

10 comentários:

  1. OI OI
    EU TAMBÉM SOU MEMBRO DO CLUBE DA MAQUIAGEM
    ACHEI LINDA ESSA MAKE
    QUE BATOM LINDO DEMAIS
    NÃO ASSISTI AO VIDEO PQ MEU PC NÃO TA DEIXANDO
    VOU TE SEGUIR
    PASSA EM MEU BLOG E SE GOSTAR ME SIGA TAMBÉM
    BJOS!!!
    http://babicelania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida te convido para conhececer meu blog e participar dos sorteios - produtos Mary Kay e Granado.

    http://garotajambo.blogspot.com/2011/02/sorteiooooooooo-participem.html

    bjs
    Clau Jambo

    ResponderExcluir
  3. Gente,
    Claro que vou seguir vcs tb!!!
    Continuem acessando o blog, ainda tem muita coisa boa por vir...
    Bjinhus!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!
    Já estou seguindo :))

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. A cor do batom ficou maravilhosa! Qual é a marca do neon?
    adorei a make toda!

    ótimo domingo pra vc!

    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal essa postagens sobre as cores eu estou adorando, linda vi que me deu um selinho e só agora pude vim por aqui muito obrigada pelo carinho viu amei.Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha ficarei muito grata.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. olha eu aqui traveis
    agradeço muito a visita ao meu blog
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oiiii Ligia!!!!
    Adorei sua Make, esse baton laranja é um arrazo.
    Ah...Tem post novo lá no blog tbm.
    Bjs
    http://lilidraw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii Ligia, amei seu blog e suas makes! essa make verão com batom laranja está ESCÂNDALO!!! Um beijo enorme pra ti, Jana

    ResponderExcluir
  10. Gente, o batom neon que usei é da Koloss, n.20 (laranja fluo mate).
    Se vcs quiserem mais informações sobre produtos ou outra coisa, pode me add no msn visualmake@hotmail.com
    Bjinhus!!!
    Obrigada todas vcs pela visita.!!!

    ResponderExcluir

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...