quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Looks de Carnaval

Preparados para a festa mais agitada do ano?!!!
Carnaval está chegando e você ainda não pensou como vai ser o look da vez... Se ligue nestas dicas que vão facilitar, um pouco, sua vida e darão um “empurrãozinho” em suas escolhas para ARRASAR nestes dias de festas... Começando:
Micareteiras de Plantão: Use e abuse de penteados que levam fitas coloridas, tranças, coques elaborados, head bands, maquiagem elaboradas, respeitando seu tipo de pele, acessórios marcantes... Em fim, solte a criatividade, mas lembre-se do super calor do verão.
Festa á beira mar ou piscina: Roupas leves coloridas, sempre apostando na melhor escolha do biquíne, afinal, você pode querer entrar na água. São preferíveis bolsas pequenas, de material impermeável e maquiagem à prova de água.
Baile à fantasia: É claro que a fantasia deve ser caprichada, porém não peque nos acessórios, que muitas vezes não combinam com nada, hehehe... Maquiagem seguindo a linha das suas vestimentas... Delícia!!!
 Baile de Carnaval em trajes finos: Como o nome já diz, trajes que representam personalidade em pequenos detalhes, sendo assim, escolha um bom sapato de cor forte, muita purpurina e paetês. Maquiagem elaborada.
Carnaval de rua: Relaxe, este é o momento de criações... Perucas coloridas, camisetas customizadas, acessórios bisarros... Inúmeras possibilidades. Combine com seus amigos de se vestirem parecidos, para dar um ar de “bloco na avenida”, ehehhee...
Baile de Máscaras: Atrás da máscara você deve estar impecável, usando batons coloridos, lápis nos olhos...

Mocitas... Aproveitem este Carnaval para usar aqueles maxi acessórios (que muitas vezes não saem do armário) como cílios postiços coloridos, óculos de gatinha, bonés com lantejoulas, suspensórios, gravatinhas e outros... Tudo que você sentir vontade de usar, mas esperava a hora certa.
Comente como você está se preparando para essa maratona e dê mais dicas de como “ficar de dar inveja” neste Carnaval!!!




 BeijosSandrine

2 comentários:

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...