segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cabelo de verão!!!

Olá pessoal !!!!

Vamos conhecer algumas idéias de penteados para o verão??


      A idéia é amenizar o calor, mas continuar com muito estilo. Essa é a proposta de verão criados pelo cabelereiro Marco Antônio di Biaggi.

        Preso certinho, desconectado, despojado, tranças, rabo-de-cavalo ou simplesmente cachos modelados com babyliss e desconstruídos – tem para todos os gostos e personalidades. E como não podia deixar de ser, em se tratando da temporada mais quente do ano: fivelas, flores, prendedores estilizados, tiaras e grampos enfeitados dão graça e glamour aos cabelos. “Acessórios são bonitos, baratos e todo mundo pode usar”, resume Marco Antonio.
        Sobre as tendências desse verão, ele garante: “As flores sempre estão em alta no calor, o que muda é a espécie da flor e a cor. As da moda agora são orquídea, dália e hibisco, e principalmente as que têm nuances da cor púrpura”.



A regra é a liberdade

        Para Marco Antonio um penteado bonito e moderno não precisa ter muita regra. “Vale tudo. Se parecer que ficou estranho, tudo bem, cabelão de praia é desconstruído mesmo”. Outra dica do cabeleireiro das famosas é usar e abusar dos finalizadores, principalmente os de efeito mate. “É super moderno”, afirma.

        Para aquelas que têm medo ou se sentem inseguras de prender o cabelo, “Cabelão solto é sexy, mas a nuca à mostra em um rabo-de-cavalo é uma arma poderosa de fetiche”.
         Outro estilo que ele recomenda são as tranças. “Soltas ou de raiz, sempre são um arraso. E nem precisa se preocupar, caso não saiba fazer. Todo mundo tem alguém – mãe, tia, amiga ou vizinha – que sabe fazer e fica lindo. A ordem é aproveitar”, sugere. Para as baladeiras de plantão, ele avisa: “flores naturais duram no máximo duas horas e quando murcham perdem a graça. A dica é tirar proveito das fivelas com flores. Ah, as borboletas também são sempre uma boa opção, estão bombando”, garante o cabeleireiro.]

Rabo de cavalo com tiaras

Trança com franja solta






Gente,

        O negócio é inventar...se vc tiver alguns apliques, presilhas e abusar da criatividade.... o que fizer, vai estar na moda!!!

Bjinhus!!!!

Até o próximo post!


Ligi@

5 comentários:

  1. No calor gosto mesmo pé de deixar os cabelos presos.
    Ficou linda a nova foto.


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com esse super calor é bom mesmo investir em cabelos presos, mas saindo do convencional, vale dar uma variada... Obrigadinha pelo elogia da foto. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah,... com esse calor só dá pra aguenta com o cabelo num coquinho ou trança lateral, né? E dá todo um charme no Visual!:)

    BlogdaElen

    ResponderExcluir
  4. Com certeza...a trança dá mesmo um charme... é só acrescentar uma presilha bonitinha.. fica lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Com esse calorzão q tá .. só andando com o cabelo preso mesmo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...