quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu uso

Oi thurma...
Vocês já usaram os produtos de cabelo da marca Bio Extratus?
                                    

A linha Tutano desta marca é muito boa pra quem quer ter cabelos bem hidratados, sem precisar ir a um cabeleireiro.
Já faz um bom tempo que uso esta linha (sem querer fazer propaganda, mas já fazendo... hehehe) e gosto muito. 
Tem várias opções de shampoos e condicionadores para todos os tipos de cabelo. Além de outros itens como: creme leave-in, óleo, gel creme (que é ótimo para quem tem cabelos cacheados ou crespos) e com filtro solar.

APROVADO!!!!

Se você usa este ou outros produtos, compartilhe conosco sua opinião.


                                                       Sandrine

3 comentários:

  1. É bom ter dicas de produtos que hidratam e tem filtro solar neste verão forte.


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia,

    Com certeza o filtro solar em tudo é mto importante no verão...temos que cuidar da pele, da boca e tb dos cabelos...
    Seja nossa seguidora do blog...estou indo lá no seu me cadastrar..rsrs.
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu já usei alguns produtos, adorei o tônico de jaborandi..muito bom cresceu muito o meu cabelo, logo após o parto da minha filha.

    Muito legal o teu blog, da uma passadinha no meu tem sorteio da perfam um belo KIT SECRET'S.

    Bjux

    http://deborabeauthy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...