sábado, 15 de janeiro de 2011

Questão de Estilo

Os cintos estão com tudo nesse ano de 2011.
É a aposta de muitos estilistas tanto para o verão quanto para o inverno. Principalmente os de cintura marcada.
É bom lembrar que os cintos de cores quentes, finos, de amarrar, com flores, argolas ou vários deles juntos, propõem os looks que mais são considerados tendências do ano. Você sabe combiná-los ao seu estilo? Darei algumas opções para você experimentar...
Romântica: Procure usar cintos finos com vestidos leves, soltos, acinturados. Marque bem a cintura e o melhor é que pode ser usado pelas mais cheinhas, já que esconde o quadril mais largo, dando a impressão que a roupa sugere.



Descolada: Cintos na altura dos quadris podem ser finos ou grossos,com lacinhos, flores. Dê preferência a calças justas, ou shorts largos com camisetão. Ou talvez looks que levam o colete e jaquetas pequenas.
Country: Calças com boca mais largas, camisas xadrez, podendo ser com a manga volumosa e cintos coloridos para dar um ar mais despojado.
Clássica: Camisas mais sociais com cintos grossos, ou com amarrações e cintura marcada. Calças retas, saruel ou de bocas largas, saias envelope (para as mais magras), macacões, vestidos justos estilo anos 40 e 50.
Moderna: Vestidos, macacões, saruel, balonê e também associadas a outros acessórios expressivos (ex: boné, boina, chapéu), fique atenta as combinações, já que são roupas de características marcantes. Com estampas use cintos de tons neutros e do contrário use cintos de cores fortes, dependendo do modelo da roupa.


Identificou-se com algum desses looks? Não se esqueça da maquiagem, sapatos, bolsas, penteados certos!!! Vai fazer toda a diferença na hora de compor seu estilo.
Vale ressaltar que a moda atual você pode usar um pouco de tudo... sem exageros, usando o bom senso. E que as peças que você já tinha esquecido no fundo do seu guarda roupa talvez sejam úteis para uma nova composição ou customização. Tente reinventar seus modelos!!
Mande suas propostas e dúvidas para nós...
Olha meu cintinho caramelo já foi tirado do armário...

Bjs!!!!


  Sandrine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...