domingo, 9 de janeiro de 2011

Sombras...

  

VOCÊ APAVORA...E TEM DÚVIDAS DE COMO ESFUMAÇAR A SOMBRA??
Calma! Isso não acontece só com você!!

   A maquiagem nos olhos pode realçar muito as qualidades de uma pessoa. Não importa o formato dos seus olhos, a cor ou a etnia.
   Esse tipo de maquiagem é muito utilizado para festas, formaturas, casamentos.. isso, por ser uma maquiagem muito sensual e que valoriza o Visual.
   O segredo para esfumaçar bem a sombra, é fazer uma mistura correta nos olhos, para que as cores se mesclem, tornando todo o conjunto nos olhos impecável. Em geral, escolhe-se pares de cores em que uma é mais clara e outra escura e que combinem.

Veja acima o indicado de esfumaçado para cada tipo de olho. 



1 – Passe a sombra mais clara na linha dos olhos (até a linha do côncavo); 
2 – Em seguida, coloque a sombra mais escura , apenas no cantinho dos olhos e  vai esfumaçando com o dedo indicador ou com um pincel próprio. Esfumaçar é ir esfregando e espalhando, delicadamente e sutilmente a sombra mais escura  de maneira a se mesclar e penetrar na outra cor. A aplicação faz com que apenas os cantos externos dos olhos  fiquem com a cor mais forte. (Para saber qual direção tomar para esfumaçar, veja o desenho acima com o seu tipo de olho)
3 – Depois, aplique o delineador. O delineador é sempre interessante já que é considerado um elemento importante na  maquiagem mais carregada para dar sensualidade aos olhos.
4 – Por fim, passe o rímel nos cílios. Está pronta a sua maquiagem!
Lembre-se: Sua  sobrancelha precisa estar impecável para que sua maquiagem  fique linda!
Veja alguns exemplos de olhos esfumaçados:




Gostou do post?? Então deixe seu recadinho....


Ligia
 Bjuuuusss!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...