sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Saruel, você já tem a sua?

Alô galera...
Todo mundo já teve alguma roupa, que quando comprou achou LINDA, mas agora bate aquela dúvida se fica legal no seu corpo... E aconteceu comigo recentemente. Comprei uma calça saruel, pretinha básica (de promoção, yes!!!) mas que nunca saiu do armário.
Eu sei que nem toda roupa fica linda em qualquer pessoa e o estilo saruel é uma moda que, segundo os estilistas e chatilistas de plantão, "CAI MELHOR PARA MAGRINHAS" e não é meu caso... corpinho de brasileira nata!!! Mas eu quero usar minha saruel... E dei uma pesquisada na net para descobrir como combinar esta peça do guarda roupas. E lá vão as opções que sugiro...
Altas e Magras: Pode usar qualquer tipo de saruel, contando que combine peças, cabelo e acessórios menos carregados para não dar over ao look.

Quadris Largos: Usar a saruel  mais comprida, com a boca mais larga. Dê preferência a cores mais suaves, sem estampas.


Baixas: Use sua saruel com camisetas ou blusas de decote menor, pois aumenta sua estatura. Abuse dos saltos altos...

Gordinhas: Opte por macacões, já que eles podem ter a cintura marcada, dando um formato bonito ao corpo.


Elas estão, aos poucos, ocupando espaço nos nossos armários, principalmente por serem confortáveis, além de virem em formato de shorts, saias, macaquinhos... em fim, é possível ter uma saruel. Só precisa saber qual combina melhor com você!!!
Não deixe de experimentar.


Sandrine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...